quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em fim minha formatura em Téc de Enfermagem

EU!
Bem durante um ano e meio eu fiz o Téc de enfermagem comece em Fevereiro de 2009,e terminei agora em Agosto um ano e oito meses .Porque eu quis fazer um téc,primeiramente eu estou terminado o ensino médio último ano.Muito gente ainda tem dúvida em qual profissão em escolher,eu adoro a área de saúde,então eu resolvei fazer para ver se era mesmo, o que eu queria em relação a área,vi que sim,passei por três campos de estágios,sendo eles Hospital Municipal  Souza Aguiar,Posto de saúde  Cecília Donnangelo,saúde mental  Clínica Amendoeiras,e só falta agora maternidade, quem faz o curso nível téc você tem que  passa por quatro campos de estágios.É eu ainda não sei qual profissão vou querer ainda tenho dúvida entre Odontologia,Enfermagem nivel superior ou Medicina.
Dos estágios que eu mas gostei foi do H.M.Souza Aguiar não eu acordava sedo reclamando que saco tenho que ir para o estágio da banho naquele povo lá fazer curativo,chegava no estágio cheia de sono mas nunca de mal-humor nossa eu adora,era ruim acorda sedo,depois quando termino o estágio você sendo falta é sério,depois foi em saúde mental adorei ,às vezes eu ficava pensando assim será que eles são realmente malucos? ou somos nós que se preocupamos, com qualquer coisa e besteira,fora estresse sem motivos sabe!!!Pena que a saúde mental é largada.

Vejam algumas fotos da colação de grau da formatura.

Irmã,pai brigadão pai!


Anita
Juliana,Jane e Leila
Galera doida.
 Vejam o vídeo da formatura.








Vejam as fotos do estágio do Souza Aguiar com a supervisora Aline.
Joana,Juliana,Carla e Anita
Leila e supervisora Aline
galera
Anita
Joana
Vídeo


Vejam fotos do estágio do posto de saúde.
Teste de HGT
Luana e uma tia lá do posto muito gente boa Nilsete

Gustavo,tia lá,Déborah e Nilsete
Aplicação de Benzetacil.

Nenhum comentário:


Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...