terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Artes sempre presente.

Como vocês já sabem eu show fã da nossa música da MPB  e dos nossos artistas,nossa e tanto  show em  que eu  vou adoro principalmente quando e um artista que gosto muito,bom só nesse início de ano acho que já foram uns 4 shows que fui assistir da Ângela Ro Ro nossa esse eu  já perdi as contas da Isabella que  foi o meu segundo show.O primeiro que fui esse ano foi o show da Ro Ro com participação do Jorge Vercilo e da Silvia Manchete,depois foi da  Lana Bittencourt com participação do Wando.Já no show da Isabella Taviani  teve uma grande surpresa a cantora Myllena estava lá,e fez uma participação,depois mas shows da Ro Ro com Teresa Cristina e Frejat e George Israel.
Agora pergunta que não quer calar! Mayara esperou para falar com eles para tirar fotos e autografar CDS?
Sim mas é claro você  acha que vou perder esse momento,não....
Então vamos ver as fotos.

Nosso temos artitas maravilhosos na nossa música acho que as pessoas deveriam valorizar mas o que é nosso,claro eu não tô falando para deixar de ouvir músicas internacionais,existe pessoas que tem um ótimo gosto musical e para arte outros não melhor nem falar,apenas  só lamento,eles deveriam ter mas apoio patrocínio,as gravadoras deveriam ajudar mas né,tinha que ter mas casas de Shows Teatro,para esses eventos.

Nenhum comentário:


Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...