quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Especial Verão Leques

Bem o que vai está com tudo nesse verão vai ser ele justamente aquele famoso leque da vovó bem mas moderno,personalizado e sofisticado,hoje em dia temos vários modelos e preços.Pode ser encontrados em qualquer lugar do vendedor anbulante (camelô) até nas lojas de shopping.

Quem consegue manter o glamour com 40 graus à sombra? O cabelo empapa de suor, a pele brilha de oleosidade, qualquer pedaço de papel vira abanador improvisado.

Mas o verão pode, sim, ser sinônimo de feminilidade. Um acessório à moda antiga está de volta e promete dar um toque de graça a qualquer look. No trabalho, na praça, na piscina com as amigas, o leque está com tudo e você fica prosa!

Vale garimpar o adereço em brechós, descolar um modelo reciclado, moderninho, colorido, clássico, aquele supervintage - e rendado! - do baú da vovó ou até feito em casa com materiais reaproveitáveis aliados à sua criatividade. Pode tudo, só não pode abanar com a mão. Combinado?

Leque de madeira
eques de palha da Villa 90 Mix.
O leque é um objeto de uso pessoal usado para abrandar o calor. Foi muito usado pelas elites européias, no período de 1670 a 1930, como um forte símbolo de luxo e elegância. Eu considero um forte objeto do mundo feminino!!!!!          
Leque com estampa de corações, Accessorize

Confesso eu tenho acho que 2 ou 3 leques!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Como faço para comprar um igual o e coração


Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...