sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Marina da Impala 3 camadas!!!!!!!!!!

São minhas unhas sim
Não são postiça =D
Muita gente me pergunta se às minhas unhas são de postiça! não são é de verdade sim!
Há qual segredo? Não tenho dizem, que se você tiver uma boa unha e sinal que você está se alimentando direito não sei se é verdade ou mito???Sim as vezes eu lavo louça,no minimo eu ficou uns 2 dias sem esmalte nas unhas,não uso nada que fortalece elas....
Sim sou eu mesmo que faço...
Nunca fiz um para ninguém só da minha irmã uma vez....=D....
Já fiz muita unhas no salão hoje em dia não,não tenho saco para salão,mesmo que você maque hora sempre tem que espera,só vou quando é para fazer escova mesma assim muito difícil não tenho mas caso para ficar três horas ou mais num salão esperando.Sou vaidosa sim,mas sem exageros!!!!!!

Nenhum comentário:


Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...