quarta-feira, 31 de março de 2010

Comprinhas do més de Março!


Bem neste més de Março eu fiz algumas comprinhas básicas!kk,então vamos por parte.

Comprei 2 cds um da cantora Simone o nome do disco é na "Veia" e da cantora Ana Carolina "9+1 multishow ",comprei mas 4 esmaltes,2 sombras uma em duo e uma rollon,um lápis para boca,um aplicador para sompra com 3 unidades,um pincel para rosto e 2 de esfumar e 2 blush!





Cd da Simone nossa esse cd dela maravilhoso ótimo,eu adorei a música migalhas,essa música ta até na novela "viver a vida" vou colocar o vídeo dessa música !





Nossa essa música parece que foi feita par mim,sabe quando você que acha que vai ser feliz com uma pessoa mas não é.


Cd da Ana Carolina esse cd é bom,ela canta com convidados com Roberta Sá,Luiz Melodia,Ângela Ro Ro,Seu Jorge e Maria Gadu.Além do cd tem o dvd também.
Os esmaltes com da Impala o marina e o gaivota também da Impala,comprei o obessesão da Risqué e um da Big...


o marina da Impala um azul claro,o gaivota e um salmão,o Big um verde,e o obessesão da Risqué é um roso escuro!

O Big fica nessa cor só que eu passei 3 vezes!

Esse o pincel para o rosto....
O aplicador de 3 unidades,pincel de esfumar e o pincel para rosto!
O lápis de boca rosa!

O blush e da Max love número 03!
Sombra do Vult Duo número 12!


O blush da koloss número 01 coral suave!







Sombra da safira prata rollon!


Essa as minhas comprinhas de Março!

Espero que tenham gostado depois eu vou fazer um vídeos mostrando melhor com fica!


Nenhum comentário:


Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...