segunda-feira, 23 de maio de 2011

Make inverno 2011


Inverno chegando que delicia,mas o que fazer com aqueles produtos que compramos no verão eles vão ficar guardados e aguardar o próximo verão?Claro que não para tudo na vida tem um jeito então vamos lá!Qual é a idéia desse look reaproveitar produtos que bombo  no verão e tentar colocar ele no inverno sem ter medo de usar.Só não vai usar uma maquiagem  todo colorida no inverno.
Vamos ver o vídeo.
Produtos usados
Sombra Felicittá cor preta
Lápis Jordana blak a48
Lápis Natura faces azul turquesa
Delineador Avon violeta
Mascara p/ cícilos Felicittá
Blush Koloss 05 rosa
Batom Avon grape
Pó Koloss 01 pan cake

sábado, 7 de maio de 2011

Moda inverno 2011


A moda atrás tendências contemporâneas, personalidades. Através dela não existe algo melhor para expressar seus estilos e atitudes,dentro de um contexto entre formas de tecidos
Texturas,cores,movimentos, acabamentos,pequenos de  detalhes e modelagens que caminham junto com a criatividade que imprime seus valores com toda elegância e inovação.
A estação do ano que mas adoro e o inverno normalmente, e onde você valoriza mas a sua beleza e estilo. Isso vai desde da roupa maquiagem ou de um simples acessório,geralmente
No inverno cores mais clássicas e básicas como o preto,caramelo,branco e o marrom e também as cores mais quentes como vermelho nunca fica de fora. Agora  chega desse meu blá ,blá,blá e vamos ver o que essas grifes atrás para esse inverno 2011.
Referências arquitetônicas não são novidade em desfiles do SPFW nas últimas temporadas, mas a influência da inspiração em Frank Lloyd Wright definitivamente fez bem à Cori. A dupla Giselle Nasser e Andrea Ribeiro se aproveitou dos ângulos e blocos longilíneos de Wright para uma coleção precisa, baseada em linhas retas, e a mais bonita da sua passagem pela marca.






                                       
                                          A inspiração na coleção de inverno 2011 da OH BOY!vem daí. Baseada nas lembranças dos acampamentos com os amigos, nas viagens memoráveis e nos filmes do final de tarde onde os escoteiros eram semi-heróis, as tendências da próxima estação se misturam a esse universo de altruísmo e diversão.  O romantismo referência da marca se mistura ao estilo militar e é representando por inúmeras estampas com bússolas, a flor de Liz, símbolo do escoteiro.

2003583 CHEMISE MG VELUDO LIBERTY
2002975 COLETE PELO

2003230 JAQUETA BORDADO POIS
2003171 VESTIDO XADREZ FIO LUREX

2003288 CASACO MEDALHA
2003543 CALCA 5 BOLSOS CURTA JEANS
2003281 T-SHIRT DRESS ONÇA FOFA

CINTO TRELISSA LACO
2003295 COLAR AVIÃO
2003133 BLAZER EST. ONCINHA
2002916 CALCA RECORTE NAS PERNAS
2003417 BLUSA PALA DUPLA FACE
                              

Obrigada por visitar,deixa um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...